Perfil


Apresentação

Localizado em um dos lugares mais privilegiados e badalados do Espírito Santo, o balneário de Guarapari (Enseada Azul/Nova Guarapari), o S Dining Club nasce com um conceito e uma proposta já experimentados e de sucesso comprovado mundo a fora e em lugares mais sofisticados do país.
A idéia é de um Dining Club, reunindo num mesmo espaço um ambiente de extremo bom gosto, o restaurante oriental mais premiado e festejado do estado, o Sakê Japanese Fusion, o melhor da música eletrônica, DJs de todo o país e um conjunto de “Marcas Premium” ligadas ao segmento de luxo e entretenimento.
Um restaurante, uma pista (dance floor), bares, camarotes e um mezanino exclusivo - “High Level Veuve Clicquot, compõem o espaço. Pensado e montado para atender um público mais qualificado (AA/AB), de gente bonita, bem sucedida, artistas e formadores de opinião, em sua maioria da Grande Vitória, Brasília, Rio e Belo Horizonte, o Club comporta cerca de 500 pessoas por noite, dentre as quais apenas 100 poderão desfrutar de benefícios ainda mais exclusivos, através de um Membership S Dining Club. Muito à frente de uma proposta comercial convencional, uma oportunidade de parceria e troca de experiências únicas, que envolvam e que marquem de fato um público-alvo exigente e com desejos aspiracionais muito parecidos.

Sakê Japanese Fusion

O restaurante oriental mais premiado do Espírito Santo, com duas casas em Vitória, uma em São Paulo - todas elas localizadas em áreas nobres, ganhador desde sua abertura de todas as edições do Prêmio Prazer & Cia, de A Gazeta, Veja O Melhor do ES, indicado no Guia 4 Rodas.

Porque

Pela carência de uma proposta do tipo, ofertada a um público restrito, exigente, que não quer ou consome produtos medianos ou feitos para todos. Dessa forma surge o S Dining Club, muito mais que uma oportunidade, uma necessidade para atender uma demanda já existente e reprimida, de pessoas que querem um outro tipo de relação, que querem ser exclusivos, freqüentar lugares para poucos e onde possam ter experiências só suas; oposto ao que ocorre nas produções de massa presentes no cotidiano do estado.
Somado a isto, o Espírito Santo vive hoje seu terceiro ciclo de desenvolvimento econômico através da expansão de grandes plantas industriais (Vale, Samarco, CST, Fibria e outras) e o começo da exploração das mega jazidas de gás e petróleo do pré-sal. São mais de R$ 70 bilhões em investimentos previstos até 2014, oriundos tanto da iniciativa privada quanto do setor público.

O Espaço

A intenção da casa é fazer com que cada cliente sinta-se único, exclusivo, e que fique extremamente à vontade para passar ali boa parte dos melhores momentos de sua vida, cercado de um ambiente aconchegante e um universo de “Marcas Premium”; objeto de desejo da maioria das pessoas de seu grupo de relacionamento.

Programação / Djs / Festas

Duas parcerias já estabelecidas elevaram e muito o nível das atrações e programação da casa durante o período do verão de 2011, tratam-se da 3 Plus Talent , uma das maiores agências da América Latina, e do Grupo LVMH, detentor das Marcas de Luxo mais desejadas do Mundo.
Nomes como Buga, Marky e Mário Fischetti fazem parte do casting de artistas já agendados para se apresentar no Club. Festas de Marcas como Red Bull, Perrier e Chandon, também pontuam o calendário, produzidas de acordo com suas características e necessidades, com total alinhamento de Marca.

Funcionamento Verão: Dezembro/Janeiro 2011

De Quinta a Sábado, de 21 às 6h.